segunda-feira, 26 de março de 2012

ACP VENCE O CORINTHIANS-PR POR 3 X 1, E EMPOLGA O TIME PARA SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO

Uma partida empolgante e com esta vitória o ACP chega a 3ª vitória, encostando no Roma. O ACP está com 11 pontos na classificação geral, com um ponto a menos que o Roma e na classificação do returno está na 7ª posição.

Ao final o técnico Richard Malka falou sobre a vitória do vermelhinho:
"Foi fundamental a força de vontade do grupo, a determinação que o grupo mostrou, a cobrança no intervalo de que o primeiro tempo não tinha sido próximo dos jogos anteriores, que nos jogos anteriores o grupo tinha demonstrado mais tranqüilidade, mais personalidade e no segundo tempo a equipe colocou isso em prática e entrou determinada, alguns jogadores numa tarde não muito feliz tecnicamente mas superaram na vontade e a determinação vinda de fora também e sem dúvida nenhuma a força é do nosso grupo e isso nos motiva a acreditar que estamos no caminho certo."

O JOGO:

Aos 03 minutos uma boa jogada entre Doriva, Edenilson que lança para Pirajú que chuta forte, mas por cima do gol.

Aos 12 minutos descida em velocidade pela lateral do Corinthians, mas a zaga do vermelhinho atenta afasta o risco de gol.

Aos 13 minutos Rafael insiste na jogada e na dividida entra na grande área e vê o corredor aberto e chuta forte por cima do gol.

Aos 18 minutos escanteio para o Corinthians, na seqüência da cobrança de escanteio o Corinthians chuta forte, mas o goleiro Sergio domina com tranqüilidade.

Aos 21 minutos outra boa descida do Corinthians Paranaense, o camisa 08 (Willian Leandro) cruza e o camisa 07 (Anderson Rosa) de virada chuta forte e abre o placar para o Corinthians 01 x 00.

Aos 22 minutos, o Corinthians ainda estava comemorando o gol, e na saída de bola do ACP, Rafael Santos recebe cruzamento, sobe e cabeceia colocando igualdade no placar, ficando 01 x 01.

O jogo fica truncado e o vermelhinho se mantém no campo de ataque do Corinthians.
Aos 34 minutos, uma ótima chance de gol, na jogada com Hesdras, que lança para Pirajú, rápido lança para Edenilson que percebe Rafael Santos bem posicionado, que chega forte, mas a bola sai pela linha de fundo.

No retorno do segundo tempo, sem mudanças nos vestiários.

Aos 07 minutos o Corinthians manda um chute forte, mas o goleiro Sergio domina com firmeza.

Aos 12 minutos boa jogada entre o lateral Hesdras com Alex Ricardo que chuta forte, mas a zaga cede escanteio, na cobrança a bola lançada na pequena área, o zagueiro Diogo sobe cabeceia mas a bola sai pela linha de fundo.

Aos 13 minutos o lateral Hesdras, mais uma vez inspirado, cruza na pequena área e Rafael Santos manda uma bomba sem chances para o goleiro Ricardo Vilar, virando para o vermelhinho em 02 x 01.

Aos 21 minutos substituição para o Corinthians, na primeira sai André Luis e entra John Cesar.

Aos 22 minutos substituição do ACP, sai Pirajú aplaudido e entra Mazinho.

Aos 24 minutos falta a favor do Corinthians , Anderson Rosa, lança na grande área, mas o ataque do Corinthians tenta uma "colocadinha" e perde o tempo da bola que se perde pela linha de fundo.

Aos 25 minutos Edenilson amplia para o ACP, 03 x 01.

Aos 28 minutos o vermelhinho perde outra chance clara de gol, Raphael Pulga leva até a lateral e lança para Hesdras, que vê o caminho aberto e chuta e a bola passa raspando na trave por cima saindo pela linha de fundo.

 Aos 29 minutos outro ótimo ataque do ACP, uma jogada tumultuada na pequena área, a bola bate na trave, volta para o jogo, a zaga do Corinthians tenta afastar o risco de gol, a bola alta, Diogo cabeceia, mas o árbitro interrompe a jogada.

Aos trinta minutos substituição no ACP, sai Doriva muito aplaudido também pela torcida e entra Victor.
Aos 33 minutos substituição dupla no Corinthians, sai Nelsinho e entra Victor, na outra sai Bruno Batata e entra Rodrigo Hote, na seqüência substituição no ACP, sai Mineiro também muito aplaudido pela torcida e entra Rodrigo Crasso.

Aos 41 minutos escanteio para o Corinthians, mas na cobrança a bola é lançada longe do gol, ficando o placar final de 03 x 01 para o vermelhinho.

O ACP enfrenta o Iraty no Estádio Emílio Gomes, às 15h30 na quarta-feira (28/03) pela 6ª rodada do returno na cidade de Iraty.

Elenco do ACP: Sergio, Hesdras, Diogo, Alex Noronha, Mineiro (Rodrigo Crasso), Doriva (Victor), Rafael Pulga, Alex Ricardo, Piraju (Masinho) Edenilson, Rafael Santos.
Técnico: Richard Malka

Elenco do CORINTHIANS PARANAENSE: Ricardo Villar, André Luiz (John Cesar), Alex Fraga, Seffrin e Nelsinho (Victor), Javier Mendez, Willian Leandro, Anderson Rosa, Safira, Bruno Batata (Rodrigo Hote), Andrezinho.
Técnico Leandro Niehues.
Nenhum cartão amarelo no jogo
Árbitro: Antonio Denival de Morais
1º Assistente: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto
2º Assistente: Flavio Augusto Alves
Delegado: Alcebíades Celestino de Souza
4º Árbitro: Eli Marini
Observador: Juarez Rodrigues
Gol do Corinthians Paranaense: 21 min (1º tempo) Anderson Rosa.
Gols do ACP: 22 min (1º tempo) Rafael Santos, 13 min (2º tempo) Rafael Santos, 25 min (2º tempo) Edenilson.
Renda: Total 476 torcedores
Renda: R$ 4.290,00

Ouça os gols da partida, na narração de Ferreira Jr. da Rádio Cultura AM de Paranavaí:

1° Gol do Corinthians-PR - Anderson Rosa - 21 minutos do 1° tempo - ACP 0 X 1 CORINTHIANS-PR:

1° Gol do ACP - Rafael Santos - 22 minutos do 1° tempo - ACP 1 X 1 CORINTHIANS-PR:

2° Gol do ACP - Rafael Santos - 13 minutos do 2° tempo - ACP 2 X 1 CORINTHIANS-PR:

3° Gol do ACP - Edenilson - 25 minutos do 2° tempo - ACP 3 X 1 CORINTHIANS-PR:





Nenhum comentário:

Postar um comentário