sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ACP PERDE O MANDO DE JOGO NA ESTRÉIA DO PARANAENSE 2012


Ontem no final da tarde o diretor do Atlético Clube Paranavaí, Lourival Furquin, telefonou para o presidente da comissão de vistoria da Federação Paranaense de Futebol, engenheiro Reginaldo Cordeiro, e recebeu uma péssima notícia para as pretensões do Vermelhinho. O time perdeu o mando de campo para a abertura do Campeonato Paranaense, dia 22, contra o Operário de Ponta Grossa.


Com a decisão, o Atlético deverá atuar em um campo a 100 km de Paranavaí, podendo ser Arapongas, Apucarana ou Londrina. Só hoje a diretoria estará entrando em contato para a viabilização do local do jogo contra o Operário. 



Furquin não quis apontar os responsáveis pela medida que a Federação Paranaense deverá comunicar oficialmente. “Não cabe a mim achar os responsáveis, meu negócio é cuidar da formação da equipe para entrar em campo, o Reginaldo me avisou que a decisão é irreversível, devido a alguns laudos que chegaram incompletos e que não foram aprovados pelo Ministério Publico. Também Polícia Militar não teria enviado o seu laudo”.



E continua o diretor, lembrando que em 20 anos no clube, nunca perdeu um mando de jogo. “Vamos sentir muito e principalmente nosso torcedor que queria ver o Vermelhinho em jogo oficial”. Ele considerou positivo o fato dos jogos da segunda e terceira rodadas serem fora de Paranavaí, que dá tempo para terminar as obras e enfrentar o Coritiba em casa. Este jogo está marcado para 1º de fevereiro.



O Atlético Paranavaí deverá ter um prejuízo de mais de R$ 30.000,00 com aluguel de campo, seguranças e demais estruturas para a realização do jogo contra o Operário.



O presidente Edson Felippe (Salomão) preferiu não revelar os responsáveis pela perda do mando de jogo na estreia e preferiu aguardar para “não falar bobagem ou apontar pessoas inocentes neste caso que é triste para o nosso Atlético de Paranavaí”. Ele deverá se manifestar posteriormente.

Fonte: Diário do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário